Jingle Viral – A Nova Geração dos Jingles

Jingle Viral o Jingle da Geração Z, um Jingle para impactar as Gerações

Nosso fundador Xandy criou o Jingle Viral, novo formato de Jingle do Século XXI, pois vivemos em um mundo de constante transformação, transformações tecnológicas, culturais e outras inúmeras transformações…

Mas ainda existem coisas como o Jingle Tradicional que continuava sendo usado para divulgação e propagação de marcas, produtos, eventos e outros, nos moldes antigos sem levar em consideração a nova geração de consumidores, a Geração Z.

Mas os atuais canais de vídeos e redes sociais de criadores de conteúdo não combinam com muitos dos Jingles Tradicionais Antigos, era preciso de algo novo, algo que tivesse em sintonia total com a os padrões Geração Z, sem deixar a essência dos tradicionais jingles de lado!

Várias mídias se modernizaram, Novas Mídias foram criadas, porém o Jingle, parte importante na publicidade musical, estava sendo deixado para trás nesse mundo que muda todo dia.

Precisávamos de um modelo de Jingle que tivesse o poder de passar a informação para a Geração Z de forma dinâmica, criativa e tecnológica, por isso Xandy criou o Jingle Viral e também uma versão PLUS do Jingle Viral que é o Jingle Viral com Vídeo.

Batizamos o Jingle Viral de: O Jingle da Geração Z.

O que é o Jingle Viral?

O Jingle Viral é o Jingle da Nova Geração (Jingle da Geração Z), um Jingle Inteligente e Dinâmico que tem a função de passar uma mensagem curta com melodia viral e fácil de decorar.

Além de contar com o recurso de melodias agradáveis e modernas com o poder persuasivo de envolver a mente de quem ouve, facilitando a forma que a mensagem é recebida e gravada na mente das pessoas.

Um formato de Jingle feito especialmente para alcançar todas as gerações, potencializando os resultados de quem anuncia através de nossos Jingles Virais.

Foi-se o tempo em que Jingle era apenas aquela musiquinha chata que ninguém mais aguentava ouvir.

Nós Criamos e Produzimos Jingles Virais, um formato que tem o poder de prender a atenção de quem ouve do começo ao fim, não por ser enjoativo como a “musiquinha do gás”, ou até mesmo algumas músicas de candidatos que ninguém aguenta mais ouvir, e sim por ser dinâmico, inteligente e objetivo na mensagem que deseja passar para o ouvinte.

Juntando a essência contida desde que foi criado o Primeiro Jingle Brasileiro (Jingle Pão Bragança) com a Tecnologia Moderna e Técnicas de Persuasão contidas no Jingle Viral criado por Xandy, queremos impactar e alcançar pessoas de todas as gerações.

Uma identidade sonora única e poderosa, ao ponto das pessoas desejarem assistir as propagandas nas redes sociais sem pular o anúncio.

O que é o Jingle Viral?

De maneira alguma!
É apenas um novo conceito de Jingle, mas ainda exige melodias criativas e fáceis que grudam feito chiclete na mente das pessoas.

Além disso o Jingle Viral exige letras objetivas e acima de tudo criativas e de fácil assimilação, para conseguir transmitir uma mensagem cada vez mais clara do conceito desejado pela marca ou produto ao público-alvo.

Por isso acreditamos que alguns Jingles Tradicionais Históricos ainda têm muito para agregar no Jingle Viral criado por Xandy.

Não queremos ser radicais, mas o verdadeiro propósito do novo formato de Jingle criado por Xandy é ser o divisor de águas para uma nova Geração de Jingles.

 

Os 7 Principais Conceitos do Jingle Viral.

1. Transformar qualquer unidade de informação em música.

2. Conseguir passar a mensagem de forma inteligente, persuasiva, criativa e objetiva.

3. Comunicar a mensagem para pessoas de todas as Gerações com dinamismo e tecnologia moderna sem perder a essência do que é um bom jingle que funciona.

4. Usar a criatividade sem moderação, usar coisas novas e antigas para agregar na criação de algo novo, inédito e exclusivo.

5. Escolher com critérios rigorosos e unir profissionais altamente capacitados que se encaixem na criação e no trabalho musical com excelência.

6. Utilizar elementos únicos para criar identidade sonora exclusiva que prenda a atenção das pessoas de forma agradável utilizando ciência musical e as técnicas de criação do Jingle Viral.

7. Adicionar todos esses ingredientes no liquidificador da mente e transformar numa bebida incrível que ao beber, a mente das pessoas consigam sentir notas de cada ingrediente utilizado.

Desde o leigo até o mais entendido de música e propaganda possa não apenas ouvir e assistir, mas sentir a mensagem transmitida no Jingle Viral.

 
Compartilhe nas Redes Sociais!
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on facebook